sábado, 28 de janeiro de 2012

, dia 27 converssei com André Luiz , *-* , voltamos , estamos tentando dinovo , axo que vai dar certo !
apesar dos pesares , tamos nos entendendo bem , fauta umas coisas a voltar como antes ! , sabe adoro ta com ele , não quero ficar brigando por qualquer besteira , porque isso e chato demais , hoje comemos açai *-* por minha conta kkk ;x idiota adoro isso , tantas novidades , antes usava aliança kk agora nem uso mais >.<
mais nem foi porque não quis , foi por descisão dele , *-* ...
ah ta tudo se encaixando sabe , converssamos tão bem , dia 28-01-12 , minha sogrinha conheçeu minha mãe
*o* pela primeira vez , kkk , espero mesmo que volte tuudo a ser como era antes sabe , porque to cansada
meu coração cansou , eu cansei , me desgastei demais , e hoje eu quero mais e ser feliz ,
seja o que Deus quiser ,
beijo Pro André Luiz , amor ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário