terça-feira, 31 de janeiro de 2012

eu te amo

woooooooooooooool , minha patty *-*
são quantos anos de amizade ?? 3 anos haha ' vei , são 3 anos muito aproveitados , brincados , xingados kkk
de zoação de muita fofoca , e confições segredos  , realizações , de consolo , de sorrisos , de abraços , de saidas , eu acho assim , nossa amizade nasceu pra dar certo , hoje quando passo um pouquinho de tempo sem falar com você fico doida querendo te ligar , e fato ficamos horas e horas no telefone kkkk , fato !
não sei daonde sai tanto assunto , a sei sim , porque nois e foda , e que nem eu falei podemos passar 1 ano converssando que ainda vai ter assuntos novos , e velhos tambem so pra manter o costume , você sabe dos meus maiores segredos , afinal , deicha eu te contar um segredo , você e minha confidente , confio em você de olhos , fechados , porque você me mostrou o quanto nossa amizade e verdadeira  , tu ta ligada de que qui eu to falando né ? , pois er minha filha , kkkkkkkk , ah vei são tantos momentos ao seu lado , que me sinto tão avontade com você , só com você kk tu sabe , vei os conselhos que você me dá , kk faz eu chorar , a historia da nossa amizade tem altos e baixos mais tu ja percebeu o quanto isso nunca fez diminuir em nada ? ,
vei converssamos sobre tudo kk ;x tudo mesmo ate dos assuntos que ngm sabe fato ! , contamos o fim de semana , o que aconteceu , pra onde foi , vischi , na sala de aula , podemos sentar juntas nao kk , porque e converssa na certa  , e sempre sempre e não conseguimos parar não , ate que o chato do léo sempre chama nossa atenção kkk , gostamos das mesmas musicas , das mesmas roupas , e somos muito sinceras kk quando algo não agrada falamos , acho que e por isso que a nossa amizade dá tão certo e tão perfeita , si deixa passo milhões de anos falando e falando de você , <3
eu simplismente amo ter sua amizade minha big friend , familly perfect <3 agente intende muito bem isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário