domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz sabe , ah recebi uma proposta mt tentadora *-*
kkkk , Sabe , acordei pra vida um pouco , chorar não choro mais , porque da dor de cabeça e não vale a pena , porque não vai mudar em nada kkkk , eu to tão de boa , que tem gente nem me reconheçendo , hoje no meu trabalho foi mt bom , todo mundo la so converssando sobre o futuro , haha ' e o meu já tá mais que descidido Graças a Deus *-* , tá tudo dando certo , não to falando de namoro não , meu namoro , so o tempo pode ver no que vai dar , fauta mt coisa ainda vlh , mais to de boreste na floreste kkkkkkkkkkk ;x;x
aah ' to sem o que postar sabe , la no meu trabalho mo sol , so nada cai uma chuva , mt mt forte , peguei um pouquinho de chuva com os povos que estavam la :S , mais de boa , *-*,  trouxe fandangos , coca cola , balinha , pro André Luiz , mais ele hj não quer me ver , eu vo comer com minha mamãe kk *-*
aaaaaaaaaaaaaah que dorzinha de cabeça vei , ngm manda durmir tarde , e acorda cedo pra trabalhar ,
amnaha ou terça academiiiiiia *_* , hoje falando de Granja Ceará , , parnaiba , camoçim , ... me deu uma vontade de estar la com meus parentes :/ , queria muito muitoo ir no carnavaal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário