domingo, 19 de fevereiro de 2012


Andre Luiz , postando aqui , a foto da pessoa mais , mais importante pra mim , sabe o 1 ° amor agnt nunca esquece , eu te adoro tanto , saiba que cada momento que eu passei ,ao seu lado foram os melhores , mais perfeitos , sabe ne que eu te amo de verdade , meu amor por você inesplicado ,
eu so quero alguem que fique do meu lado quando as coisas ficarem dificeis , porque e nessa hora que eu vo mais prescisar, porque Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível. são muitos momentos juntos , muitas coisas vividas , eu simplismente te amo , hoje amanha e eternamente , e pode passar o tempo que for este sentimento não vai mudar , Si cuida , e sempre que prescisar me liga , manda mensagem porque acima de tudo somos amigos , nossa historia ainda não teve um fim ♥
 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu mal tinha 14 anos quando nos conheçemos hoje tenho 16 , quase 17 , e eu nunca tinha sentido uma coisa tão louca, como essa paixão que eu senti por você. Minha primeira paixão, meu primeiro homem. Se você, Andre , soubesse o quanto eu sofri e chorei por sua causa... Você mexeu comigo de todas as formas e, de repente, me deixou porque cansou de mim o seu coração não deixou , não quis ;x
Me doeu muito a sua ausência, e essa dor ficava mais forte quando te via ou te ouvia . Era uma dor que parece nunca passar.
Nós poderíamos estar juntos até agora, mais nossos erros , decepções , orgulho não deixaram , eu ainda te amo muito e mais uma vez vou dizer que vai ser eterno
você sempre vai ser , o namorado lindo , perfeito , chato , ciumento , gostoso , perfeito , orgulhoso , legal , chato , enjoado , sabe me deixa com raiva , sabe me machucar , me deixa com ciumes , sabe me amar , sabe acabar com minha tristeza , desculpa por te decepcionar , por não ser do jeito que você queria , meu amor e grande demais pra te prender a mim , si não quiser , está livre , pra quem sabe ser feliz com outra pessoa , vai doer ? demais , mais quem ama de verdade so quer ver o outro feliz , e eu te amo de verdade , pode ter certeza disso , tá doendo muito escrever isso pra você , mais e de mim , eu gosto , tem tantas coisas , sinto saudade de tudo , quando mando mensagem , te confeçar fiquei lendo ela axo que umas [...] vezes , não acreditei , meu coração acelerou , fiquei tremendo , e estranho né sentir isso , todos os dias estou com uma dor no coração , mais espero que um dia isso passe , e quando me referir a você não chore lembrando das burradas que já fiz , :/ , como você tambem já fez :/ mais eu consegui , passar por cima do orgulho , esquecer e perdoar , mais somos totalmente diferente :/ perdoei porque ainda acreditei que podiamos ser feliz , como não desacredito que ainda podemos , mais isso hoje , nesse momento não e minha opinião que esta contando , doi saber que esta se virando muito bem , as vezes pego o celular pra te ligar mais não posso , porque o que eu mais queria não e falar nada , mais sim ouvir tua voz , e si ti ver , fica apreciando seu sorriso , seu corpo forte kk , sua beleza que diz não ter mais pra mim tem , doi , doi muito mais todo mundo passa por isso , um dia ... , eu te amo , eu te amo , a vontade que tenho de te ligar pra saber si dormiu bem , si comeu , si banhou , si seu dia foi bom , si aprontou , mais e dificil né não posso porque não , e a mesma coisa , ainda sinto ciumes , mais procuro não demonstrar gardo pra mim , e isso vai acumulando mais tudo bem , eu quero que você seja muito feliz , mesmo não sendo comigo , quando nós amamos fazemos tantas loucuras né ? , eu pelomenos sou assim , so capaz de fazer varias locuras pelo seu amor , ate mesmo morrer pra não sentir ele mais [...] porque viva , sempre vai existir em mim , como si toda vez que visse apenas uma foto sua lembrasse de tudo , mais muitos podem falar que tenho que esquecer , seguir em frente , arrumar outro , mais eu NÃO CONSIGO , NÃO QUERO , NÃO TENHO VONTADE , quero viver este amor como si fosse o ultimo , mesmo não estando ao seu lado , ainda sinto , sei que te amo , e isso não acaba de um dia pro outro não , pode levar meses , anos , ou simplismente nunca esquecer , o tempo as vezes e nosso amigo , mais muitas vezes e nosso inimigo , a pressa e inimiga da perfeição , por isso te dou o tempo que quiser , porque o futuro só a Deus pertence , um dia posso me arrepender de tudo , que estou expressando , de chorar , de sentir vontade de ter você do meu lado , mais quem sabe da minha vida e dos meus sentimentos sou eu , e mais ninguem , porque só quem já amou uma pessoa de verdade , pode saber o que estou sentindo , outras pessoas falam o que acham , mais não sabe como esta doendo , já pedi varios conselhos , ja chorei muito quando me deram , ja me deram força pra seguir em frente , ja me falaram pra não ligar porque encontro coisa melhor , mais vei NÃO QUERO NADA MELHOR , PORQUE VOCÊ PORRA E QUE EU AXO MELHOR PRA MIM MESMO COM TODOS OS DEFEITOS , [aaaaaaaaaaaa] porque não mandamos no nosso coração , porque e tão dificil ? André eu te amo demais isso eu não nego , porque si dissese que não iria esta mentindo , te desejo tudo de melhor de coração , não consigo te esquecer , acho que sempre vai ta comigo em tudo , porque tudo me lembra você até minha casa , meu quarto , meu urso , minhas fotos , ... varias coisas
eu te amo , te adoro demais e eterno , meu monpeti , bocó , principe , amor , insensivel , chato , preto , ♥
bj bj bj : a mulher que mais teamou , sua pretinha , monpeti
bye: Layssa Raquel De Araújo Pereira :/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário