domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sabe o que mais me doi , e saber que eu pensava que nunca ia acontecer comigo ,
e pensar que ah ele me ama  , como pode vei ser tão falso , ipoctra ao ponto de
fala um te amo falso ? , da boca pra fora ?  ta doendo muito , mais sabe o que mais me doi
e porque volto , como si fosse apenas pra me iludir , por dó ,
mais eu não so a 1 nem a ultima  que vai acontecer isso , e si for verdade , vo amar como nunca
nunca amei ninguem e pode saber que vai receber todo todo carinho do mundo , pois como eu não
prescisei você não ira prescisar sintir fauta sente , mais com o tempo supera garanto ,
axo que vo ter o apoio de muita gente , que realmente gosta de mim , festas , sair nunca foi uma necessidade
na minha vida , pois depende de com quem esteja , isso aconteceu cmg uma vez e pela segunda vez , você esta fazendo dinovo , a mesma coisa , si Deus quiser eu nao vo estar, porque axo que nao iria suportar , tamanha decepção , em pensar que eu não consigo ter si quer um pouco de raiva de voce , hoje eu não to bem ,
sabe a vontade que eu tava de ver você hoje , era muita  apesar de todos os seus erros , eu nao consigo parar de gosta de voce , desculpa mais o que esta acontecendo não e minha culpa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário