terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pouco entendo sobre o amor, só sei que já senti, e gostei, mas depois doeu muito. 
Mesmo tudo dando errado, você se apega a um pouco de esperança e espera que tudo passe.
A distancia causa saudade, mais nunca o esquecimento.
“Se você se prende muito no passado, o futuro pode nunca vir.” 
Existe lembranças que nem o tempo, conseguirá apagar .
Aprenda a perdoar, porque você também erra.
Sabe o que eu queria? Que o dia tivesse mais de 24 horas, e que todas essas horas eu estivesse com você
ACABOU: Palavra usada pra destruir tudo aquilo que você demorou pra conquistar.
E não é fácil aguentar certas coisas, ignorar certas pessoas, segurar certas lágrimas
Ele: O que eu faço pra te ver sorrindo?
Ela: Respire.
Ele: Respirar?
Ela: É, só o fato de você estar vivo, já me faz sorrir.    
eu ja estive apaixonada , e doloroso e sem sentido
Se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos.
Quero alguém que cuida de mim quando eu não quiser, quando eu não pedir, quando eu não merecer […] Porque é quando eu vou mais precisar. 
Eu te conheci por acaso. Aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida.

Ele: Se encaixam perfeitamente.
Ela: Nossa mãos?
Ele: Não, nossos corações.
Gosto de pessoas simples, humildes e com caráter.

Você tem noção do quanto eu me importo com você?

Faça uma faxina na sua vida vida. Jogue fora o desnecessário, elimine o que não presta, separe o que é preciso, adicione coisas novas […] Pare de sofrer por excesso de lixo menina! Aponta pra felicidade e vai ser feliz vai. 

Talvez essa coisa de amor não seja pra mim mesmo não. Mas não faço questão nenhuma que seja.

Dos criadores de “Somos só amigos” vem aí “Eu quero namorar você”

Lá vem você mais uma vez com aquela mania idiota de querer ir embora. Quer ir? Então vá! Some. Desapareça. Mas olha só, não esquece de levar com você a mala da saudade, das lembranças, do amor e a maior mala de todas: “Eu”. 
Me defendo com sorrisos e ataco com  silêncios.
Morrer é fácil. Dificil mesmo é viver.-
É eu sou muito egoísta quando se trata de você.
Eu preciso te encontrar denovo.
doi pra caralho , deixar pra traz aquilo que um dia te fez sorrir 
Desistir. é uma palavra muito idiota não acha?
De verdade? Amo quando as pessoas se preocupam comigo.
Força de vontade: É disso que você precisa pra seguir em frente.
nada melhor do que ta nos braços da pessoa que você mais ama.  
Se você não me abandonar na metade do caminho, pode ter certeza, eu rodo o mundo com você. 
Então comecei a escrever ”euteamoparasempre” tudo junto, para que você entendesse que nenhum espaço é capaz de nos separar. 
O que eu não tenho em mim, encontro em você.
Na maioria das vezes, o que eu necessito, se resume em você.
O sorriso mais bonito é aquele que lutou contra todas as lágrimas. 
quando você vai perceber que esta me perdendo ?
Ta na hora de começar a se importar mais comigo mesmo do que com os outros.
Não crie um mar de esperanças, você pode acabar se afogando nele.
Não vale a pena preocupar-se com tão pouco.

Queria eu apenas ignorar, esquecer, e excluir, mais pela primeira vez, eu não consigo. Pela primeira vez, eu não quero.

Então eu tomei a minha decisão final. Sobre tudo

Se aconteceu é porque tinha que acontecer. Não lamente o passado, o que passou, já foi. Cabe a você guardar os bons momentos e esquecer os ruins…
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. 
Sim, eu cometi erros. Mas eu tive a maturidade de assumir todos.
Sabe o que eu gosto no passado ? Ele não deixa você voltar pra não me magoar , ele deixa apenas você aprender com o que passou e seguir enfrente. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário